13 de dezembro de 2011

Capítulo 11 - "Põe essas patinhas pra funcionar, gatinha."




Ash: Não. Ele só teve que viajar pra ficar com o pai dele que precisou de ajuda em umas coisas da empresa.

Demi: Ah, sim. – Andamos mais um pouco até o carro e Chel ainda permanecia calada. – Chel, você namora?

Chel: Na verdade não, eu já namorei algumas vezes, mas nada sério, não foi com alguém eu gostasse pra valer, sabe? – ela falava meio indiferente, não resolvi falar mais nada talvez aquele assunto não fosse um dos mais agradáveis pra ela.

Demi Off – Sel On

Sel: MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! – eu gritei da escada procurando por Miley, ela deve estar nos amassos com o Liam no jardim. Ela chegou ofegante perto de mim, parecia que havia corrido uma maratona, eu só ria como uma criança ri daqueles desenhos infantis super bobos.

Miley: O... que foi... que aconte... ceu, garota? Quer me matar? – Miley falava tentando recuperar fôlego.

Sel: Ai, Miley. Assim até parece que eu gritei desesperadamente como se alguém tivesse morrido. – eu olhei pra ela que estava ainda recuperando a respiração e peguei em seus ombros, pra ela relaxar. – Calma, menina. – eu descia as escadas e ela veio atrás de mim. – Eu só queria saber se você vai no shopping comigo. A gente tem que comprar as coisas da viagem, lembra?

Miley: Selena. Marie. Gomez. Você. Está. Morta! Põe essas patinhas pra funcionar, gatinha. – eu virei pra trás e Miley estava totalmente furiosa com suas garrinhas pra fora, eu saí correndo pela casa toda e acabei esbarrando em Liam.

Liam: Hey, calma aí, eu ainda quero viver, sabe? – eu me escondi atrás de Liam, tentando me proteger de Miley.

Sel: Fala pra sua gatinha, aí, que eu não fiz de propósito, tá? E por favor, por favor, não deixa ela me matar, eu sou jovem, tenho muito o que viver. – eu falava já chorando pra que Liam não deixasse ela passar.

Miley: Liam, meu gatinho, docinho de coco, amorinha, por favor sai da frente e me deixa pegar a Selena, antes que toda a sociedade sofra. Por favor. – ela falou com os olhinhos brilhando pra ele, que golpe baixo!

Liam: Mas Miley, a Selena... – ela olhou com fúria pra Liam.

Miley: Me. Deixa. Passar. Agora. Lindinho. Ou. Vai. Se. Arrepender. – Liam olhou medroso enquanto Miley rangia os dentes.

Liam: Tudo bem. – ele saiu da minha frente e estava aparentando medo, qualquer tinha medo da cara da Miley, inclusive eu!

Miley: Obrigada, lindinho. – ela saia correndo atrás de mim pelo jardim todo subimos e descemos escadas.

Sel: MILEEEEEEY, ME DESCULPA! OKAY? EU TO CANSADA, ESSAS BELEZURAS AQUI NÃO SÃO NADA FÁCEIS DE CORRER, TÁ? – eu corri até a sala e me joguei no sofá o que Miley fez em seguida.

Miley: Selena... tá afim de ir no shopping? – eu olhei pra Miley cinicamente. Como ela podia ser assim? Não era mais fácil ela ter aceitado quando pedi lá na escada? Mas não... tem que me fazer correr igual a uma... uma... ai, sei lá.

Sel: Claro. – ela se levantou e fomos na cozinha tomar água e encontrei Nick e Liam conversando. – Miles, você pensou no mesmo que eu? – eu sorri maliciosa pra Miley, que também sorria assim pra mim e depois olhou pros garotos.

Miley: Acho que sim, amiga.

Liam: Ai meu Deus, Nick! – Liam falou em tom desesperado.

Nick: Oh, não!

Miley e Sel: Oh, sim, gatinhos! – eu sorri pra Miley e puxamos eles em direção da porta.

Liam: Acho que vamos ter que malhar um pouquinho. – Liam falou olhando pra Nick, caminhando pro carro.

Nick: Não, cara. Eu acho que não preciso, essas belezuras aqui dão conta. – Nick disse olhando pros seus músculos e sorrindo.

Sel: É isso que vamos ver, bebê. – Nick ia dirigindo e eu ia do lado dele e Miley e Liam atrás, eles estavam abraçados, mas conversavam com a gente. Na primeira loja que a gente entrou, umas 10 sacolas eram poucas em relação ao que os meninos estava carregando. Fizemos compras e mais compras. Coitados dos garotos! Miley quando viu o Mc aberto correu logo, parecia uma criança.

Nick: Amor, não acha que tá bom não? Meus braços já estão cansados de tanto carregar sacolas.

Sel: Nossa, eles dão conta, né, amor? - eu sorri vitoriosa e Nick revirou os olhos.

Liam: É, Sel. A gente também é gente, tá? – Liam falou indignado com a situação.

Sel: Ah, calem a boca seus molengas, acho que até um garotinho de 5 anos carrega mais que isso.  – eu sabia que tinha muitas sacolas ali, e muitas roupas e sapatos, e põe muito nisso! Mas ver Nick e Liam sendo torturados não tem preço. Depois de lancharmos, passamos em algumas lojas, e íamos voltar pra casa, mas no estacionamento meu celular tocou. – Podem ir na frente, eu só vou atender uma ligação da Demi.

Miley: Demi? AAAAAAAH! EU QUERO FALAR COM ELA!


Hey, sweeties. Desculpem não postar cedo, é que tive que ajudar minha mãe com umas coisas do trabalho dela, rs. Eu sempre tenho uma desculpa, né? Mas enfim... Espero que gostem. E se não gostarem comentem, porque só assim eu posso melhorar, tá? Obrigada por esperarem. Amo vocês.

Love, Criis Jonas.

4 comentários:

  1. PERFEITO *-*

    Você adora me deixar curiosa, não é Cristiane?

    POSTA LOGO, beijos.

    Lembrando: Eu fui a primeira.. \o/

    ResponderExcluir
  2. posta pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  3. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-tati-jonas.html

    ResponderExcluir