18 de setembro de 2011

Capítulo 1 - "Eu vou me mudar."



Joe e Demi são amigos desde...  sempre. Mas um belo dia, Demi teve que se mudar pra Miami. Não por opção dela, mas sim por obrigação. Sua mãe, Dianna, se separara do seu pai Patrick e Demi teria que se mudar com ela pra bela cidade no estado americano da Florida.

Demi: Mas mamãe eu não quero ir, eu quero ficar em Los Angeles. Por favor, me deixa ficar aqui com papai. Eu posso ficar com você nas férias e nos feriados. Por favor não me deixa ir. Tem o Joe, a Selly, eles vão ficar muito triste. Eu tenho minha vida em Los Angeles. Me deixa aqui! - Demi falava implorando à mãe para que a deixasse ficar.

Dianna: Eu sinto muito, Demi. Mas você vai comigo, e mais nenhuma palavra.

Demi: E que tal três? Eu. Te. Odeio! - Demi subia pro seu quarto, chorando horrores.

Demi On

O que vai ser da minha vida agora? Eu não posso deixar Los Angeles. Eu não posso deixar a Selly, nem a Miles. Não posso deixar ele. Não posso deixar o Joe. O meu Joe. Minha vida acabou. Mas eu não ia desistir. Tenho que ligar pro Joe. Com certeza ele vai achar uma solução, ele sempre acha. Eu sorria enquanto lembrava daquele sorriso que me hipnotizava, que me fazia derreter. Daqueles lindos olhos, que fazia qualquer garota ficar louca por ele. Meu celular toca. Era Joe.

Joe: Demi?

Demi: Oi Joe. Como você tá?

Joe: Eu estou super feliz! Eu pedi a Ashley em namoro e adivinha?

Demi: Ela recusou?

Joe: Não sua bobinha! Ela aceitou! Ai Dem, você não sabe  o quanto eu estou feliz! - O QUE? NÃO PODE SER! ISSO É DEMAIS! COMO ELE PODE FAZER ISSO? ELE SABE QUE A ASHLEY É A MINHA MAIOR INIMIGA!

Demi: Ah, que ótimo Joe! Parabéns! - Eu falei meio triste, estava segurando o choro.

Joe: O que foi Demi? Você não gostou? Eu sei que você não gosta da Ashley. Mas vocês podem se dar bem. Ela é uma boa pessoa. - O QUE? O JOE DISSE ISSO MESMO?

Demi: Eu sei. E eu tô feliz sim, por vocês. É que o clima aqui na minha casa não está muito bom. Aconteceu uma coisa que eu não queria.

Joe: O que aconteceu? Pode me falar? Estou ficando preocupado.

Demi: Eu preciso te contar uma coisa, mas acho melhor você vir aqui. Você pode?

Joe: Claro. Em cinco minutos eu estarei ai. Beijos. Te amo.

Demi: Tudo bem. Beijos. Te amo também.

Desliguei o celular e desabei em choro. Como? Por que? Ele não podia fazer isso. Eu não posso ficar mais aqui. Não posso mais ficar vendo o cara que amo ficar com outra. Isso é demais pra mim. Talvez viajar agora pra Miami, seja uma boa ideia. Meus pensamentos foram interrompidos, com Joe entrando no meu quarto como louco.

Joe: Demi? Por favor não chora. - Ele me abraçou e eu afundei minha cabeça em seu peito chorando mais do que uma menina que acabava de perder sua boneca  - Shii... Calma. Quando você estiver mais calma você me conta, ok? - Ele acariciava meus cabelos enquanto eu ficava extasiada com seu cheiro, com sua voz. Ficamos cerca de 10 minutos assim. Me acalmei mais e respirei fundo. Preciso contar ao Joe.

Demi: Joe. Eu vou me mudar.

Joe: Demi... Isso é bobagem, você fez esse escândalo todo, só por que você vai se mudar?

Demi: Não, Joe. Eu não vou me mudar nesse sentido. Eu vou morar com minha mãe. Na Florida.

Bom, aqui está o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado :)
Love, Criis Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário