19 de setembro de 2011

Capítulo 2 - "Eu não vou conseguir ficar aqui sem você."


Demi: Não, Joe. Eu não vou me mudar nesse sentido. Eu vou morar com minha mãe. Na Florida.

Joe: O que? Você não pode fazer isso. Ela não pode fazer isso. Por que ela não te deixa ficar em Los Angeles? Seu lugar, é aqui. Você não pode me deixar. Não pode deixar a Selly, a Miles, o Nick. Não vai. Por favor. - Ele falou desesperado. Não queria que eu fosse embora.

Demi: Joe, eu sei. Eu nasci aqui, nós crescemos juntos, eu tenho uma vida aqui. Mas se eu passar um tempo com a minha mãe, em Miami, pode ser melhor. Preciso tirar esse "ar" de Los Angeles de mim. Eu nunca vou te esquecer. Eu volto o mais rápido possível. Não vai dar, nem pra você sentir saudade. E você tem a Ashley. Você fica com ela. Tenho certeza que irão ficar bem.

Joe: Mas eu não vou ter você! E isso é mais importante do que eu ficar com a Ashley. Eu gosto da Ash, mas não foi ela que passou a vida toda ao meu lado, não foi ela que me ajudou quando estava mal, e não foi ela que esteve comigo esse tempo todo. - Quando Joe me falou isso, eu tive vontade de correr pros braços dele e dizer que o amava mais que um amigo. Mas e se ele não sentir o mesmo? E se ele gostar da Ashley de verdade? E se isso acabar com a nossa amizade? Eu não sei o que faço.

Dianna: Demi, querida! Desce aqui rapidinho!

Demi: Já estou indo, mãe. - olhei de volta para Joe. - Joe, eu sei que é dificíl. Mas até eu já me conformei. Olha, eu passo um tempo lá e depois volto. - estava me controlando pra não chorar. Se eu me conformei com essa ideia? Errado. Eu só quero passar um tempo longe daqui, longe de ver o cara que amo nos braços de outra. - Não fica triste, tá? Eu tenho certeza que você não vai nem sentir a minha falta.

Joe: Não, Demi. Você tá errada. Eu não vou conseguir ficar aqui sem você. E se você encontrar amigos e esquecer da gente? E se você me substituir? E a Selly? A Miles? O Nick? E se... - Me aproximei dele o abraçando. Ele pensa que tá sendo fácil pra mim, né? Mas não está. Acho que tá sendo o dobro do pior.

Demi: Heey, calma! Eu nem sei quando eu vou. E eu NUNCA, ouviu bem? N-U-N-C-A, vou substituir vocês da minha vida. Joe, eu te amo, mais que a minha vida. Você nunca vai sair daqui, ó - apontei pro meu coração. - Podemos estar longe, a milhas e milhas de distância, mas vamos sempre estar juntos, ok?

Joe: Ai, Dem. Você não sabe o quanto eu te amo - queria que você dissesse em outro sentido. - Mas é que sem você aqui, Los Angeles vai perder a beleza e o sorriso mais lindo do mundo! - Joey, querido. Você quer que eu morra antes mesmo de ir pra Miami?

Demi: Haha, muito engraçado, Joseph Jonas. - sorri em direção aquele olhar que me deixava louca. Louca por ele. Mas que eu não poderia vê-los por enquanto. Peguei na mão de Joe e pedi que me acompanhasse. - Vem Joe, minha mãe está me esperando lá em baixo.

Joe: Tá - caminhamos em direção da sala. Eu não estava muito bem. Comecei a sentir uma tontura, minha visão embaçava. Parei na escada. Joe, parou junto, já que estava atrás de mim. Eu só consegui escutar um "Tudo bem, Demi?" e minha visão escurecer. Não vi mais nada.

Joe: DEEMI!

O que estão achando da história? rs. Espero que gostem, porque eu estou amando!
Love, Criis Jonas.

4 comentários: