20 de setembro de 2011

Capítulo 3 - "Acho que devemos comemorar, não é?"




Joe: DEEMI!

Alguns minutos depois acordei na sala, com Joe do meu lado, super preocupado com um pedaço de algodão na mão e acho que tinha alcool ali.

Joe: Demi? Por Deus, você quer nos matar de susto?! Como você está se sentindo?

Demi: Eu... eu estou bem. Obrigada por se preocupar. - eu falei com uma voz rouca. Mas ainda não sabia o que tinha acontecido. - Joe, o que aconteceu? - perguntei a ele, ainda estava um pouco tonta, mas não quis preocupá-lo.

Joe: Você desmaiou no meio da escada. Deve ter sido só uma queda de pressão.

Dianna: É, filha. Se Joe não estivesse por perto você teria rolado a escada inteira. Mas me fala, você está bem?

Demi: Estou sim, mãe. Mas a propósito, o que você queria comigo? - perguntei curiosa. Tentei me levantar mas não conseguia. - Joe, você pode me ajudar a me levantar? - pedi ajuda.

Joe: Claro. Mas tem certeza que está bem? Por que se não estiver, eu te levo no Hospital. - ele realmente estava preocupado comigo.

Demi: Uhum. Tenho sim, obrigada, só estou um pouco tonta por causa do desmaio, mas vai passar. E mãe... Pode me falar agora?

Dianna: Oh, sim. Eu ia te dizer que eu já comprei as passagens, e vamos no sábado, ou seja, você tem dois dias pra dar "adeus" a Los Angeles. - quando ela disse isso, ela olhou pra Joe. Não sei se era impressão minha, mas ela falava num tom frio.

Demi: O QUE? MÃE, VOCÊ SABE QUE EU NÃO QUERO IR, E VOCÊ AINDA FAZ ESSA? POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA AQUI EM LOS ANGELES COM O PAPAI? VOCÊ É TÃO FRIA! EU TENTO SER UMA PESSOA DOCE, E AMIGÁVEL MAS JÁ VI QUE NÃO DÁ. SIMPLESMENTE, NÃO DÁ! É POR ISSO QUE O PAPAI NÃO TE AGUENTA! CADÊ A MÃE QUE EU TINHA? CADÊ A PESSOA QUE EU MAIS ADMIRAVA? POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? EU TENHO UMA VIDA AQUI! EU SOU FELIZ EM LOS ANGELES! E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO! EU NÃO QUERO IR PRA FLÓRIDA! NÃO QUERO! - eu não sei o que deu em mim! Eu vi minha mãe abaixar a cabeça triste, e Joe veio me abraçar. - Me desculpa, mãe. - eu falei em sussurro. 

Dianna: Tudo bem, Demi. Você que sabe. Eu sou sua mãe, e só quero seu bem. Você pode ficar com seu pai aqui. Mas terá que me prometer que nos feriados e as férias de primavera, você irá passar comigo. Ouviu, mocinha? - minha mãe gargalhou. Era a risada que eu mais sentia falta. Ela vinha em minha direção e me abraçou junto com Joe.

Joe: Acho que devemos comemorar, não é? - Joe riu, e eu sorri saindo do abraço, em direção da cozinha.

Demi: Vou tomar água. Alguém quer?

Joe: Obrigada, mas eu tenho que ir, vou encontrar com a Ash, daqui a pouco. Você se importa?

Demi: Não, claro que não Joe. Até por que ela é sua nam... namorada. - eu falava aquelas palavras com um pouco de tristeza na voz.

Joe: Então tá. Beijos - ele se levantou e beijou a minha testa, me dando um abraço em seguida. - Mais tarde te ligo pra gente, combinar alguma coisa com o pessoal, ok? Fica bem.

Demi: Tudo bem, e obrigada. Por tudo.

Joe: Imagina, Dem. Você é a minha melhor amiga, e eu não fiz mais nada que a minha obrigação. Mas agora, deixa eu ir. Tchau.

Demi: Tá. Te levo até a porta. Vem. - caminhamos em direção à porta, e ele me deu um beijo na bochecha, e saiu. Eu entrei, e minha mãe já estava pronta, pra me bombardear de perguntas.

Dianna: Filha, o que você sente pelo Joe? 


Heey, sweeties. Estão gostando? Se preparem, que está só no começo! 
Love, Criis Jonas.

3 comentários: