2 de outubro de 2011

Capítulo 4 - "Posso saber de quem vão sentir falta?"




Dianna: Filha, o que você sente pelo Joe?

Demi: O que? Como assim, mãe? Ele é meu melhor amigo, só isso.

Dianna: Não, Demi. Eu vejo que é algo mais que isso. Tenho certeza que não é mais que amor de amigo. Você gosta dele? Mais que amigo? - okay, hora de falar pra ela.

Demi: Eu o amo, mãe. Muito mesmo, mas ele nunca vai me ver nada mais que a melhor amiga dele. Ai, você não tem ideia do quanto me doi ver ele com a Ashley. Mas eu não posso fazer nada, ele a ama.

Dianna: Filha, quer um conselho?

Demi: Tanto faz. - eu falei sentando ao seu lado no sofá.

Dianna: Tenta falar com ele. Eu vejo o jeito que o Joe olha pra você. Ele é um bom rapaz e eu adoraria tê-lo como genro. Muitas vezes, os garotos namoram com outras só pra fazer ciúme pra garota que ama. Com você pode ser que seja assim, minha filha. Eu vejo o jeito que ele te olha, é um jeito de garoto apaixonado. Tenta falar com ele.

Demi: Não, mãe. Eu tenho medo. E se ele não sentir o mesmo? E se isso acabar com a nossa amizade? Não vou deixar que isso aconteça, uma amizade de 15 anos não vai sumir assim. Eu sei que ele gosta da Ashley. - a essa hora, eu já chorava e soluçava muito no colo da minha mãe.

Dianna: Demi, pensa. E se não for isso? E se ele gostar de você de verdade? Você vai deixar essa chance de perder o cara que você ama? - ela acariciava meus cabelos e eu chorava mais um pouco. - Bom, espero que faça a coisa certa. Mas agora tenho que ir. Vou arrumar minhas coisas, preciso voltar pra Miami, amanhã. Mas me promete que vai me ver assim que tiver férias, né? - me levantei, enxuguei minhas lágrimas e a abracei.

Demi: Claro que sim, né, mãe? Eu vou sentir sua falta. Obrigada por me deixar. Obrigada mesmo. Por tudo.

Dianna: Eu também, vou sentir muito a sua falta. - ela se levantou e foi em direção do quarto. Deitei no sofá e chorei mais um pouco. Eu ainda não acreditava que tinha perdido o Joe. Era impossível me conformar com isso. Ter que ver ele namorando. Nos braços de outra. Nos braços dela. De Ashley.

Meses depois...

Sel: Não, Demi. Você não tá vendo o que está fazendo? Tá abandonando sua vida, por causa de um garoto.

Miley: É, Demi. Isso é loucura.

Demi: Eu já me decidi, meninas. Eu vou pra Nova York e fim da história. E Selly, não é apenas um garoto. 
É o cara que eu amo. E o vejo nos braços de outra pessoa.  Como você ficaria se fosse o Nick? E você, Miley? Se fosse o Liam? E outra não vou deixar de lado a oportunidade que eu tenho de estudar moda com a minha prima. - fazia alguns meses que a mamãe tinha ido embora. Eu já não estava mais aguentando ver o Joe com a Ashley, então minha prima Ash me disse que estava cursando moda em Siena College. Ash, sabe que eu sou fascinada por moda desde criança e me afastar um pouco de Los Angeles, me faria bem. - Bom, meu voo sai amanhã pela noite. Se quiserem fazer alguma coisa, acho quer ainda dá tempo. - Selena respirou fundo e me abraçou e depois foi Miley.

Sel: Demi, eu ainda acho que isso é uma tremenda loucura. Mas você sabe o que faz, então se você acha que isso é certo, eu irei te apoiar e a Miles também, né? - Miley estava sentada em meu puff rosa e com cara de boba, provalvelmente estava pensando em Liam. - Não é, Miley? Miley...? Miley Ray Cyrus! MILEY!

Miley: Ah, o que foi? Será que eu não posso pensar no meu gatinho em paz?! Eu hein!

Demi: Eu vou sentir a falta de vocês. - abracei as duas, e já estava com meus olhos marejados. - Que tal um filme?

Sel e Miley: YEAAAH!! EU ESCOLHO!

Sel: Nada disso, eu sou mais velha que você, então eu escolho.

Miley: Nada a ver. Eu sou mais bonita, então eu escolho!

Demi: CHEGA MENINAS! Eu escolho e pronto.

Sel e Miley: Tá. - elas fizeram uma cara de decepção. Eu comecei a rir e fomos ver o filme.

Na manhã seguinte...

Depois que as meninas dormiram aqui, terminei de arrumar algumas coisas que faltavam, e fomos pra piscina. Passamos o resto da manhã lá. Elas foram embora, e eu pedi que não comentassem nada com ninguém, eu mesma iria me despedir de todos. Ainda não havia contado a Joe, então resolvi escrever uma carta. Se me despedisse na frente dele, não iria conseguir dar ao menos um passo pra fora de Los Angeles.
Assim que escrevi a carta, decidi ir a casa de Nick e me despedir dele. Kevin não estava na cidade, havia ido visitar os pais de Danielle. Toquei a campainha e Nick logo atendeu, percebeu que eu tinha chorado e logo me abraçou. Me despedi dele e pedi para que entregasse a carta a Joe. Não queria que ninguém fosse comigo ao aeroporto, não queria complicar mais ainda.

Sentei num banco, logo depois que fiz o check-in e esperei para que anunciacem meu voo.

Atendente: Atenção, senhores passageiros com destino a Nova York no voo 1965, por favor se destinem à sala de embarque 46 e em seguida ao portão 9A. Obrigada pela atenção e boa noite.

Peguei minha bagagem de mão, ali seria a minha deixa. 5 horas de voo, não seria nada fácil.

Demi Off
Joe On

Tinha acabado de chegar da casa da Ashley, e quando entrei em casa vi, Selly no colo de Nick chorando muito, e ele acariciava os cabelos dela.

Sel: Eu vou sentir falta dela, Nick. Vai ser difícil 2 anos sem ela aqui, do nosso lado.

Joe: Posso saber de quem vão sentir falta?

Sel: De ninguém, Joe.

Nick: Joe, a Demi pediu pra te entregar isso. - ele me entregou um envelope rosa, com um cheiro inigualável. De longe sabia que aquele cheiro era dela. A sua caligrafia perfeita estava presente nas duas palavras "Para Joe" . Abri o envolope e tirei uma folha rosa que dizia assim:

"Joe, se estiver lendo isso, creio que já estarei no avião com destino a Nova York. Não te contei isso antes, por que sabia que você iria fazer alguma coisa pra me impedir. Então, só quero que saiba que eu te amo muito, e em 2 anos estarei de volta. Irei cursar moda com minha prima Ash, em Siena College. Bom, não tenho muito o que falar, então nunca se esqueça que eu te amo muito e como você sempre diz: We're inseparable. Te amo. Com amor, Demi".

Joe: O que? Isso só pode ser brincadeira da Demi. - eu já estava chorando. Ela foi embora? E não me diz nada? - Nick, faz tempo que ela foi embora? Eu preciso me despedir dela. - as lágrimas me desobedeciam e insistiam em cair. Eu não acreditava que isso estava acontecendo. Só pode ser um pesadelo.

Nick: Não, acho que tem uns 20 minutos. Acho que ela ainda não partiu. - peguei as chaves e sai como louco, fui em direção do aeroporto, não podia deixar ela ir embora assim. Não podia deixá-la. Não podia deixar a minha pequena.

Joe: Por favor, o voo que vai pra Nova York já saiu?

Atendente: Ainda não, mas os passageiros já se encontram na sala de embarque do portão 9A.

Joe: Obrigada. - sai correndo entre as pessoas até chegar lá. Vi, ela se levantando da cadeira e pegando sua bagagem. Ela estava perfeita, como sempre.

Joe: DEMI! POR FAVOR NÃO VAI EMBORA, EU TE IMPLORO. - ela virou para mim e estava espantada.


Hey, girls. Desculpa a demora para postar, é que esses dias eu estou sem internet, meu modem deu defeito e eu estou esperando consertar, por um milagre conseguir entrar pelo modem móvel do meu pai, mas isso não vem ao caso. Estão gostando da história? Está ficando ótima, né? Enfim... 3 coment's no capítulo anterior! Que lindo! Espero que gostem mais e mais, tá? Beijos e amanhã eu posto o cinco. Amo vocês. 
Love, Criis Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário