5 de outubro de 2011

Capítulo 5 - "Por favor, não vai."




Joe: DEMI! POR FAVOR NÃO VAI EMBORA, EU TE IMPLORO. - ela virou pra mim e estava espantada.

Demi: Joe?! O que está fazendo aqui?

Joe: Eu não aguentei saber que você ia embora, e ia me deixar aqui. Por favor, não vai.

Demi: Joe, eu já me decidi. Não volto mais atrás. Preciso sair um pouco de Los Angeles. Algumas coisas não estão me fazendo bem aqui.

Joe: Não, Dem. Não faz isso, por mim. Por nós. - eu acariciava aquele rosto impecável, e enxugava uma lágrima sua.

Atendente: Por favor, os passageiros com destino a Nova York, no voo 1945, se dirijam ao portão de embarque 9A. Obrigada.

Demi: Joe, eu preciso ir. Me deixa ir, por favor. - ela falava num tom triste.

Joe: Por que, Dem? Por você não fica aqui? Você vai jogar tudo que a gente tem? E a nossa amizade? O que aconteceu?

Atendente: Última chamada para o voo com destino a Nova York. Senhorita, Demetria Lovato, por favor compareça a sala de embarque 9A, seu voo irá partir em instantes.

Demi: Joe, não faz isso. Por favor. Você sabe que é meu sonho estudar moda em Nova York. Você sabe disso, até mais que eu. E sim. Aconteceu. Eu não quero ficar num lugar onde eu tenha que ver o cara que eu amo nos braços de outra.

Joe: Quem é o idiota, Dem? Me fala, eu vou acabar com a raça dele. - eu já estava com muita raiva. Um idiota vai tirar a minha pequena. A minha Demi.

Demi: Ele é meu melhor amigo. Mas agora eu tenho que ir. Não se esqueça que eu te amo mais que qualquer coisa. Irei sentir saudades. - ela pegou sua bagagem e caminhou em direção a sala de embarque. Eu chorava muito, e Demi também. Quando ela ia entrar no avião ela virou pra mim e deu um "tchauzinho" e chorava bastante. Ela foi embora. Eu a perdi.

Caminhei em direção ao carro, eu estava muito mal. Eu chorava enquanto dirigia em direção de casa. Quando entrei, não tinha ninguém. Nick deve ter saido com Selly. Deitei para descansar um pouco mas acho que de chorar tanto, adormeci.

Joe Off
Demi On

Eu já estava no avião. Seriam 5 horas de viagem, nada fáceis. Eu não acredito que eu ainda estava deixando Los Angeles. Deixando o cara que amo. Pus meus fones de ouvido e tentei cochilar um pouco, mas só me vinha Joe na cabeça. Ver ele chorando, era como se enfiasse uma estaca no peito, era uma dor horrível.

Demi Off
Sel On

Depois que a Demi foi pra Nova York, Los Angeles ficou sem vida. O Joe estava em um estado horrível. Eu estava em uma chamada de vídeo com a Demi. Ela falava  o quanto estava adorando o curso de moda.

Demi: Ai Selly, você tem que ver o campus. Ele é lindo. E sabe o que tem na biblioteca?

Sel: O que?

Demi: Um tapete persa originalissimo. Eu imaginei você ali. - rimos um pouco e Ash apareceu do lado de Demi com uma garota loira e alta, ela era bem bonita.

Sel: Oi Ash.

Ash: Oi Selly, que saudades. Essa aqui é a Chelsea.

Chel: Só Chel, por favor.  - ela sorriu de um jeito simpático e eu retribui.

Sel: Tudo bem. Sou Selena mas pode me chamar de Sel ou Selly, tanto faz.

Joe: SELLY, VEM AQUI EM BAIXO, SEU MACARRÃO COM QUEIJO TÁ PEGANDO FOGO! - Joe me chamava lá em baixo. Aposto como ele está sem fazer nada e sem coragem de apagar o fogo.

Demi: Isso é Joe, não é, amiga?

Selly: É sim. Eu aposto que ele deve estar sentado no sofá olhando fotos de vocês dois ou escutando música. Depois que você foi embora, Joe está em um estado despresível. Não tem saido pra lugar algum, a não ser pro trabalho e ver Ashley, e nem vai lá, ela que vêm aqui. Você faz falta, Dem's. Muita.

Demi: Eu sei, Selly. Também está sendo ruim pra mim. Acredite. Mas é melhor assim.


Hey, sweeties. O que estão achando da historia? Estou em semana de provas, mas estou me esforçando para postar. Espero que gostem! Beijonas.
Love, Criis Jonas. 

Um comentário: