31 de outubro de 2011

Capítulo 9 - "Preciso de um tempo pra mim."



Minutos depois, me levanto para deitar na cama e meu celular vibrou. Imaginei ser Selly, respondendo minha mensagem ou, para me dizer algo. Olhei pro visor, minhas mãos ficaram trêmulas, respirei fundo, e comecei a ler.

De: DJ Danger <3
Para: Dem’s :)

Sinto sua falta, pequena. Boa noite e bons sonhos. Te amo. Joe.

Eu conhecia Joe até seu último fio de cabelo, e sei, que se não respondesse ele iria ficar chateado mais do que já está.

De: Dem’s :)
Para: DJ Danger <3

Eu também, Joe. Você não faz ideia. Obrigada... tenha uma boa noite e bons sonhos também. Te amo. Demi.
PS: Estou rezando pra que seu namoro dê certo com a Ashley.

Respondi, e deitei na cama. Eu já sentia as lágrimas deslizando sobre meu rosto. Por que minha vida tinha que ser tão complicada assim? Me fala! Por que eu não podia simplesmente me apaixonar por qualquer garoto de Los Angeles? Hein? Obrigada coração. Por que, meu deus? Por que logo ele? A essa altura eu já chorava como um bebezinho que quer colo da mãe. Abracei minhas pernas e chorei muito aquela noite. Eu estava chorando por ele e a saudade de casa logo me perseguia. Depois de muito chorar respirei um pouco fundo, desci e fui à cozinha pegar um pouco de água, deitei no sofá e fiquei pensando um pouco. Eu deveria seguir em frente e esquecê-lo? Ou deveria esperá-lo? Isso ficou na minha cabeça, até eu adormecer.

Demi Off - Joe On

Passei a tarde toda com a Ashley, mas a dúvida ainda não saia da minha cabeça. Será que a Demi amava Nick? Cheguei em casa e vi Nick sentado vendo Baseball, com uma porção de nachos e chilli na mão.

Joe: Lakers ou Yankees? – falei sentando do seu lado, já querendo pegar da tigela.

Nick: Hey. Tira as mãos! E nenhum dos dois. Cowboys está jogando. – eu sorri, e lembrei de Demi, ela ama esse time. – É, Joe. Eu também penso nela, sinto saudades.

Joe: Tudo bem, é só ter calma. Dois anos passam depressa, e ela também deve estar amando, ela sempre amou moda. – olhei para Nick que prestava atenção no jogo.

Nick: Ah, hoje tem uma festa lá na casa da Nicole, aquela amiga da Selly que veio pro Natal, ela pediu pra você ir e levar a Ashley. – por mais que não parecesse não estava em clima de festa ainda mais com Ashley, eu gosto dela, mas quero um tempo pra mim.

Joe: Okay, mas eu acho que não vou, quero ficar em casa, preciso de um tempo pra mim. Você vai? – ele assentiu, não tirando os olhos da TV. – Estou subindo. – ele não ligou e eu andei em direção ao meu quarto. Deitei na cama e fitei o teto. Tudo que eu pensava, vinha Demi na minha mente, seu sorriso perfeito, sua risada, o jeito perfeito que ficava envergonhada, ou apenas o jeito que falava. Por que só ela vinha na minha mente? Eu gosto da Ashley, mas por que só a Demi me vêm à cabeça? Só ela que eu acho a garota mais linda, meiga, do mundo? – Não... Não, isso não pode ser o que eu estou pensando. – desci às pressas e fui atrás de Nick. Ninguém na sala, ele só pode estar na cozinha. – NICK! Vem aqui, por favor. – Ele veio correndo que nem louco, e estava um pouco assustado, acho que ele pensava que tinha sido algo grave.

Nick: Joe, o que foi? Aconteceu alguma coisa? Você está bem? Espero que tenha sido importante que eu não deixei meus nachos cair no chão de idiota.

Joe: Relaxa cara, eu só quero que você me responda só uma coisa.

Nick: Que seria...?

Joe: Como você sabe que está apaixonado por uma pessoa? Quero dizer, como você sabia que estava apaixonado pela Selly?

Nick: Bom... Primeiro de tudo eu só queria ficar com ela, só pensava nela, o sorriso dela era o mais perfeito do mundo, eu amo tudo nela, ela era e é a garota mais linda e incrível e adorável do mundo... – quando Nick descrevia Selly parecia que ele estava descrevendo a Demi do jeito que eu achava. Era estranho, mas eu sentia isso, e acho que ainda mais.

Joe: Ah, valeu cara. Era só isso, e pode ficar com seus nachos que eu vou subir. – ele saiu correndo e eu subi. Como isso seria possível? Eu apaixonado? Pela minha melhor amiga? Será que a Demi sente isso também? – Melhor amigo, melhor amigo... – isso repetia em minha mente como um gravador quebrado. Logo me veio o flashback de Demi dizendo que amava seu melhor amigo. Seria eu esse “melhor amigo”? Eu a amo demais. Preciso dela comigo agora. Mas e a Ashley? O que eu sinto por ela? Como ela fica? Ai meu deus, por que isso tinha que ser tão complicado, hein, coração?

Resolvi ir tomar um banho pra relaxar um pouco minha cabeça estava confusa, a água quente caia sobre meu corpo me fazendo bem. Depois de me secar, vesti uma calça jeans normal uma camisa branca e um sobretudo preto por cima, hoje estava frio em Los Angeles.


Hey everybody. Falei que ia postar, né? haha. Espero que estejam gostando. Mas como será que vai ficar? Joe vai atrás da Demi em NY? Aguardem! E a todos que estão comentando, muito obrigada, espero que comentem mais e mais. E a divulgação que me pediram e pra repassar o selinho, eu faço em outro post, tá? Beijos. Amo vocês.

Love, Criis Jonas.

8 comentários:

  1. Awwn , ele está apaixonado ! Que lindo *-* .
    Você não vai demorar pra postar né ?
    Está lindo , maravilhoso , perfeito . DIVINO !
    POSTA LOGO !

    Beijuuuuuuuuus :*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH Eu amei o capítulo *--*
    Finalmente ele percebeu!!! :D
    Ele tem que ir atrás dela!!!
    Posta logo linda (:
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!! PERFECT! LI A FIC TRÊS VEZES JÁ! OMJ AAAAH VOCÊ É PERFEITA MENINA... OMJ... O JOE SE PERDEU EM SEUS SENTIMENTOS?? MAS COMO ASSIM?? É CLARO QUE VOCÊ AMA A DEMI JOHEY, QUERIDO... NÃO FIQUE COM DÚVIDAS! VÁ ATRÁS DELA EM NY DIGA PRA ELA TUDO QUE VOCÊ SENTE, ELA SENTE O MESMO! SÉRIO... EU JURO, PALAVRA DE FÃ! AIII SÉRIO NÃO DEMORA PLEASE? SE NÃO VOCÊ VAI SER PRESA POR HOMICÍDIO O.O VOCÊ VAI ME MATAR SE NÃO POSTAR! OU EU VOU ATRÁS DE VOCÊ E TE AMEAÇO ATÉ VOCÊ POSTAR... AÍ VOCÊ POSTA VINTE CAPÍTULOS DE UMA VEZ E TUDO DA CERTO NA MINHA VIDA! Õ/

    TA PAREI... AGORA FALANDO SÉRIO, TÁ TUDO MUITO LINDO, PERFEITO, FOFO!! MAS VOCÊ NÃO PODE DEMORAR PRA POSTAR OKAY DIVA?

    BEIJEMI, LOVE YA *-*

    ResponderExcluir
  4. AMOR SELINHO PARA VOCÊ -> http://jemibelieveinme.blogspot.com/2011/11/selo.html

    ResponderExcluir
  5. Amei Amei !
    POSTA LOGO !

    Obs:Pq vc tbm onde vc escreve pra comentar tbm ñ bota Anonimo e Nome aposto q mts pessoas comentaria pq mta gente ñ tem blog(tipoEU) e elas conserteza ñ se tão ao trabalho de fazer todos ou quase todos os dias um "blog"

    ResponderExcluir
  6. Gente, mais eu vou bater nesta Cristiane*, que tá demorando a postar. ;@


    Ainda tô esperando, hein.

    POSTA LOGO, beijos.

    ResponderExcluir