30 de outubro de 2011

Capítulo 8 - "Sinto sua falta."




Resolvi dar uma volta pela praça, e depois pegar um metrô pro curso. O trânsito daqui é horrível. Quando sentei no banco comecei a sorrir imaginando a cara da Miles e da Selly quando souberam que virião passar o Ano Novo comigo e ainda iam no Rockfeller Center. Cheguei no curso e fui até meu armário, deixei meus livros e peguei apenas um bloquinho de anotações, pois a aula hoje seria prática. Sentei e notei que era a única na sala, ainda era cedo e ninguém tinha chegado. Comecei a rabiscar algumas folhinhas e a Chel entrou na sala.

Chel: Hey, Demi. Como você está? - ela perguntou sorrindo e sentou na minha frente ela sempre senta com a Ashley e eu sozinha, mas a gente sempre conversa.

Demi: Tudo sim, Chel e com você? Cadê a Ash, ela não vinha com você?

Chel: A gente estava a caminho daqui e ela viu que um sapato lindo, Prada, na vitrine e resolveu esperar a loja abrir, e ela pediu que eu viesse na frente caso precisasse inventar uma desculpa para a professora.

Demi: Ai meu Deus, essa Ash não tem jeito né? - eu ri junto com a Chel. A gente ficou conversando um pouco, e mais gente chegou e nada da Ash. Um tempo depois, ela estava entrando na sala com a professora, que estava com um scarf vermelho que de longe se via que era da Gucci. Ela ria junto com a professora e quando me viu piscou e logo depois e sentou ao lado da Chel, eu apenas ri baixinho.
Depois do curso, eu fui com as meninas pro Starbucks, a gente sentou, conversamos bastante, nos entupimos de Frapuccinos e Ash estava cheio deles e mais alguns pra viagem.

Chel: Ash, quer dormir lá em casa hoje? Meus pais não estão em casa.

Ash: Você se importa, prima?

Demi: Não, claro que não.

Chel: Você que ir junto, Demi? Se quiser, pode vir.

Demi: Não, Chel. Obrigada, mas hoje não estou afim.

Chel: Tudo bem. Então, Ash... Quer que eu vá com você em casa pegar as suas coisas?

Ash: Pode ser, aí a Demi já fica em casa.

Saímos de lá e fomos no estacionamento, pegar o carro da Chel. Eu fui atrás sozinha e as meninas na frente, fui o caminho todo calada, e elas só pensavam no que iam fazer juntas. Cheguei em casa, troquei de roupa e Ash foi arrumar sua "pequena" mala. Eu fui pra varanda, e fiquei apoiada na bancada vendo as estrelas. Ash logo apareceu atrás de mim.

Ash: Tá tudo bem, Demi? - ela perguntou preocupada. - Você me parece um pouco triste. Se quiser pode me contar que eu com certeza vou te ajudar e apoiar. - eu apenas a abracei e chorei em seu ombro e ela retribuiu e sentou comigo no chão e ficamos assim por uns minutos até que a Chel entra e vê a gente.

Chel: Ash, você não ia arrumar suas coi... Ai meu Deus! Demi! O que aconteceu? - ela se juntou a mim e Ash nos abraçando.

Demi: Nada gente, eu só preciso chorar um pouco. Deve ser só saudade de Los Angeles, saudades da Selly, da Miles, do Nick, de todos. - eu falei limpando minhas lágrimas e levantando, o que fez com que elas também se levantassem automaticamente. 

Ash: Nem vem, Demi. Não é por isso e eu tenho certeza absoluta. A gente sempre viajava juntas e você nunca sentia saudades de casa. É por outra coisa.

Chel: É, Demi. Eu te conheço a pouco tempo mas eu concordo com a Ash.

Demi: Tudo bem. Eu posso confiar em vocês?

Chel: É claro, Demi! Eu já te considero como a minha irmãzinha. E irmãs fazem o que? Ajudam e confiam. - ela sorriu tentando me passar calma.

Ash: E Demi, olha só pra mim? Eu passei quase minha vida toda junto com você. Não preciso dizer nada, né, prima?

Demi: Obrigada gente, mas eu posso contar isso pra vocês depois? Eu não me sinto bem para conversar sobre isso. A única que sabe disso é a Selly. Vocês me desculpam? Quando eu estiver melhor eu conto pra vocês, tudo bem? - sorri fraco, e abracei elas denovo.

Ash: Tá, mas qualquer coisa você me diz, ok? Eu estarei do seu lado pra tudo.

Chel: Conte comigo também, tá?

Demi: Obrigada, gente. Por tudo. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por ter vocês comigo. Obrigada, mesmo. Agora se vocês não se importarem eu vou ler um pouco e dormir. Beijos. Boa noite. Amo vocês. - sai em direção do meu quarto e entrei um pouco para ler, e vi uma mensagem da Sel no meu celular.
De: Selly J. <3
Para: Dem’s :)

Heey. Sinto sua falta. Não só eu como todo mundo aqui, amiga. Mal posso esperar pra te ver *-* assim como a Miles, também. Beijos. I miss and love you, baby. Love, Selly :)

Assim que li, vi meus dedos deslizando automaticamente pelo teclado, respondendo-a.

De: Dem’s :)
Para: Selly J. <3

Hey, amiga. Eu também sinto muito sua falta. Pode acreditar. Mal vejo a hora de ver vocês, não vou descolar de vocês nenhum segundo, viu, senhorita que ama implicar com a Miley? Haha. Beijos, I miss and love you too, my little Selly. Love, Demi.

Joguei o celular na escrivaninha e sentei na poltrona que estava ali. Comecei a ler, mas acabei adormecendo.

Minutos depois, me levanto para deitar na cama e meu celular vibrou. Imaginei ser Selly, respondendo minha mensagem ou, para me dizer algo. Olhei pro visor, minhas mãos ficaram trêmulas, respirei fundo, e comecei a ler.


Heey, sweeties. Desculpem a minha ausência pra quem lê a fic, é que esses dias eu andei muito ocupada estudando pros testes, quarto bimestre tenho que esforçar, né? rs. Ia postar ontem, mas aí minha conta do blogger quis implicar comigo e não estava funcionando, mas já consertei isso. Espero que gostem do capítulo, mais tarde pode ser que eu poste outro, se não postar, amanhã como sem falta, terão um capítulo novinho, ok? haha. Bom... acho que é isso. Me desculpem mais uma vez. Amo vocês. Beijonas.

Love, Criis Jonas.

3 comentários:

  1. Ain , está muuuuuito perfeito !
    é uma mensagem do Joe né ?
    está lindo , maravilhoso , perfeito *-*
    POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  2. Como eu te disse no MSN (eu sou aquela pessoa chata que vive incomodando) minha conta do blogger tava meio louca e não tava funcionando, mas agora ela voltou a funcionar e eu vou poder comentar aqui \ooo/ .
    AAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO!
    EU JÁ DESCONFIO QUEM MANDOU ALGO PRA DEMI... JOE ? o.o
    MARAVILHOSO, POSTA LOGO DIVA ~~
    Beijooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  3. OMG O.O
    Era o Joe??????
    Está perfeito o capítulo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir