22 de outubro de 2011

Capítulo 7 - "Em que você tanto pensa?"




Demi Off – Joe On

Sai da praia e parei no Starbucks. Pedi um capuccino duplo com duas camadas de chantilly. Isso me lembrava a Demi. Sempre pedíamos isso quando vinhamos aqui. A minha vontade de chorar com saudades dela era muito grande. Mas resolvi me conter. Ir atrás dela agora seria loucura? Eu não acho, mas ela queria tempo. Então se eu a amo, devo respeitar. Mas eu ainda não entendia. Por que ela foi embora de Los Angeles se ela sempre soube que Nick amava Selly e a Selly também amava Nick? Então era esse o motivo? Ela saiu daqui pra esquecer Nick? Eu queria ter uma resposta concreta. Vindo dela.

,Joe Off – Nick On


Faltavam uma semana pro Ano Novo. O Natal esse ano foi simples, não como uma festa grande que fazemos todo ano. Esse foi o Natal mais estranho que tivemos, sabíamos que faltava uma parte ali, faltava uma pessoa, a Demi. A Selly me contou do pequeno "acidente" que teve de ela falar que amava Joe, mas depois disso elas não tem se falado. Como a Sel, não aguenta de saudades ela ligou pra Demi, desejando feliz natal e passaram horas conversando.

Sel: Nickito. Em que você tanto pensa?

Nick: Nada demais. - sorri torto pra ela.

Sel: Tudo bem. Eu estava pensando...

Nick: Em que, minha pipoquinha? - fiz um gesto para que sentasse no meu colo. Ela sorriu e caminhou até mim.

Sel: Pipoquinha, Nick? Pipoquinha? Não tem nada de mais criativo não, amor? - ela riu - Enfim... E se a gente fosse passar o Ano Novo com a Demi em Nova York? E a gente aproveitava e passava com ela na Times Square e eu e a Miles iríamos No Rockfeller Center, logo agora que está nevando lá. - ela falou com os olhinhos brilhando. A Miles e a Sel, tem um sonho desde pequenas, que era patinar no gelo exatamente no Rockfeller Center. - O que você acha?

Nick: Bom, eu acho uma ideia ótima, mas será que a Demi quer? Por que com certeza Joe vai querer ir, e ela já saiu daqui pra evitar, sem contar que, Joe vai querer levar a Ashley.

Sel: É, pensando por esse lado, mas e se fossemos escondido? A gente falava que era uma viagem só minha e sua.

Nick: Tudo bem. Agora você precisa falar com a Demi, pra ver se ela concorda.

Sel: Tá. Vou ligar pra ela, já volto. - ela subiu saltitante, eu já imagino a cena dela com a Miley quando a Sel contar que elas vão pra Nova York.

Frankie: NIIIIIICK! VEM JOGAR VIDEO-GAME COMIGO! EU COMPREI UM JOGO SUPER MANEIRO.

Nick: JÁ ESTOU INDO, FRANKIE! - subi e sentei com Frankie no puff do lado e começamos a jogar aquela partida divertida.

Nick Off – Joe On

Sentei na praça esperando a Ashley. Depois que Demi foi embora eu tenho tratado ela, meio frio. Preciso me desculpar, eu já perdi a Demi não posso perder ela agora.

Ashley: Oi, amor. - ela falou sentando do meu lado e me dando um selinho. - O que queria de tão urgente?

Joe: Oi, Ashley. Eu queria me desculpar com você por está sendo frio. É que desde que a Demi foi embora, eu tenho ficado assim, mas eu já me conformei. Você perdoa esse cara aqui que perdeu a melhor amiga? - eu fiz um biquinho que eu sei que ninguém resiste.

Ashley: Tudo bem, meu amor. Vamos esquecer isso, tá? - ela me abraçou e resolvemos dar uma volta pela praça.

Joe Off – Demi On

Hoje fazia frio em Nova York, muito mesmo. Antes de ir pro curso, resolvi passar no Central Park. Ainda era cedo, mas os nova-iorquinos sempre que tem tempo adoram dar voltas em praças. Havia vários casais, rindo, se abraçando, namorando. Eu chorava baixinho ali, e me agarrei ao meu moleton, por causa do vento frio que passava. Por que ali não poderia ser eu e ele? Mas pensa positivo Demi, um dia vocês vão ser felizes.

Resolvi dar uma volta pela praça, e depois pegar um metrô pro curso. O trânsito daqui é horrível. Quando sentei no banco comecei a sorrir imaginando a cara da Miles e da Selly quando souberam que virião passar o Ano Novo comigo e ainda iam no Rockfeller Center. Cheguei no curso e fui até meu armário, deixei meus livros e peguei apenas um bloquinho de anotações, pois a aula hoje seria prática. Sentei e noitei que era a única na sala, ainda era cedo e ninguém tinha chegado. Comecei a rabiscar algumas folhinhas e a Chel entrou na sala.


Hey sweeties. Como vão? Desculpem a demora pra postar, é que não deu esses dias, enfim... mais um capítulo postado! Espero que gostem. Se gostar comentem, eu vou adorar nem que seja só um "posta logo". Beijos. Love y'all.

Love, Criis Jonas.

3 comentários:

  1. primeira ! uhul \o/

    Está divino , pefeito , maravilhoso !

    posta logo e posta hoje tá ?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. http://shutupandlovemealways.blogspot.com/2011/10/selo-repassando.html
    selinho (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, nova seguidora aqui :D
    Estou amando a sua fic!!!
    Viciei *--*
    Posta logo!!
    Pode divulgar meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir