8 de outubro de 2011

Capítulo 6 - "Quem você ama, Demi?"




Demi: Eu sei, Selly. Também está sendo ruim pra mim. Acredite. Mas é melhor assim.

Sel: Mas por que exatamente você foi embora daqui? Você não podia ter deixado pra fazer o curso depois? Eu poderia ir até com você.

Demi: Por que eu não estava mais aguentando o Joe com a Ashley aí. Me machucava demais, ver ele com outra. Eu o amo.

Joe: Quem você ama, Demi? – O QUE O JOE ESTAVA FAZENDO AQUI?

Demi: Eu tenho que ir, Selly. Beijos. Te amo. – Ela desligou o computador, e eu me virei pra Joe.

Sel: Joe? O que você está fazendo aqui?

Joe: Eu vinha te chamar pra ver seu macarrão, mas não sabia que estava falando com a Demi. - ele suspirou e sentou na cama de Nick, ficando próximo a escrivaninha, onde eu estava. - Eu sinto a falta dela. Mas eu não consegui entender uma coisa.

Selly: O que?

Nick: AAAAAAAAAAH! TEM UMA COISA PRETA QUEIMANDO NA COZINHA! SOCORRO!

Ai. Meu. Deus! O macarrão! Desci às pressas e percebi que Joe estava atrás de mim, quando cheguei na cozinha vi uma fumaça preta e com o Nick atrás do sofá com medo. Que namorado corajoso e inteligente que eu tenho, né? Tratei de apagar o fogo e tirar aquele cheiro de fumaça. Tava na cara que o meu desejo de comer Macarrão com Queijo foi por água a baixo.

Sel: Joe, o que você disse que não entendia?

Joe: Ah, não. Nada demais. Depois te falo. Vou dar uma volta na praia. Não me espere, tá?

Sel: Tudo bem. - ele pôs o casaco, pegou as chaves e caminhou em direção da porta.

Sel Off
Joe On

Faz tempo que não vinha aqui. Aquele lugar era que me ajudava a pensar. Eu adorava estar aqui.
Sentei na areia, e resolvi esperar o pôr-do-sol. Vários flashbacks vinham em minha mente do dia que Demi viajou.

Flashback On

Joe: Por que, Dem? Por que não fica aqui? Você vai jogar fora tudo que a gente tem? E a nossa amizade? O que aconteceu?

Atendente: Última chamada para o voo com destino à Nova York. Senhorita Demetria Lovato, por favor, compareça a sala de embarque 9A, seu voo irá partir em instantes.

Demi: Joe, não faz isso. Por favor. Você sabe que é meu sonho estudar moda em Nova York. Você sabe disso, até mais que eu. E sim. Aconteceu. Eu não quero ficar num lugar onde eu tenha que ver o cara que amo nos braços de outra.

Joe: Quem é o idoita, Dem? Me fala que eu vou acabar com a raça dele.

Demi: Ele é meu melhor amigo. Mas agora eu tenho que ir. Não se esqueça que eu te amo mais que qualquer coisa. Irei sentir saudades.

Flashback Off

Por que ela teve que ir? Melhor amigo? A Demi ama o melhor amigo dela? Ela só tem a mim e o Nick, mas ela não me ama desse jeito. Ela sabe que eu amo a Ash. Então ela ama o Nick e não quer ficar aqui por que ele namora a Selly? Eu preciso falar com a Demi.

Joe Off
Demi On

Eu não podia acreditar. Fazia algumas semanas que eu não falava com Joe. Ele fazia muita falta. Eu o amo. Muito. Mas por enquanto assim, é melhor. Será que a Selly falou pro Joe? Eu não sei, mas espero não voltar nem tão cedo pra Los Angeles.

Demi: Ash. Vou dar uma volta, tá? Não me espere. - saí do apartamento e iria à praia. Queria ir a pé mesmo. Sentei na areia olhando o sol que ia se pôr em instantes. Será que a mamãe estava certa? E se Joe me correspondesse? Não... Melhor não arriscar. Eu me imaginava ali com Joe, vendo aquele fim de tarde, abraçada com ele. Sonho que seria por enquanto impossível. Ele ama a Ashley. Como todas as vezes eu queria chorar, mas algo me impedia. Alguma coisa lá no fundo me dizia que eu ainda ia ser feliz com ele. Muito.

Demi Off


Hey, guys. Mais capítulo postado! Espero que gostem, se alguém gostar, pode comentar, não faz mal, rs. Enfim... Será que Joe vai falar com a Demi? E a Demi ainda vai ser feliz com Joe? Esperem para saber, nem eu sei disso, haha. Beijos.
Love, Criis.

2 comentários: